Preview Mode Links will not work in preview mode

Separados de Fresco

Jul 30, 2021

Neste episódio Ana e David, que estão prestes a ir de férias e portanto já com um pé num resort, decidiram responder a inúmeras questões em tema livre. E bem dito, bem feito. Voltamos em Setembro com mais Separados de Fresco, pode ser que até lá tenhamos arranjado um patrocínio. 


Jul 23, 2021

Neste, o primeiro episódio gravado ao vivo, a Ana e David falam sobre dating depois do divórcio. E falam com o João que teve o azar de se sentar na fila da frente. Mas atenção meninas que ele é jeitoso, solteiro e bom rapaz. 

 


Jul 16, 2021

Neste episódio a Ana e o David partilham algumas das lições que aprenderam durante os seus ex-casamentos que esperam levar para futuras relações. Para que, idealmente, estas não terminem também em divórcio. 


Jul 9, 2021

Nesta segunda parte do episódio o David e a Ana vão continuar a falar sobre um dos temas mais importantes e inquietantes de qualquer divórcio, os filhotes. Portanto, se não têm filhos, não têm de ouvir este episódio. Aproveitem para fazer programinhas com os vossos amigos divertidos e sem filhos. Outra vez....


Jul 2, 2021

Neste episódio o David e a Ana vão falar sobre um dos temas mais importantes e inquietantes de qualquer divórcio, os filhotes. Portanto, se não têm filhos, não têm de ouvir este episódio. Aproveitem para fazer programinhas com os vossos amigos divertidos e sem filhos. Vejam lá não se engasguem com o vosso Gin...